TESTE RÁPIDO ANTÍGENO (AG)*
Compareça em nossas unidades e realize seu teste.
Unidades disponíveis:
CENTRO-RJ
Av. Pres. Vargas, 435
20º andar - Centro
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
BARRA DA TIJUCA-RJ
Av. das Américas, 3434,
Bloco 5, salas 407 a 409
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
NITERÓI-RJ
Rua Maestro Felício Toledo,
495 – Centro
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
NOVA IGUAÇU-RJ
Rua Athaide Pimenta de
Morais, 495 - Centro
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
OUTRAS UNIDADES
ANGRA DOS REIS-RJ
Rua José Belmiro da Paixão,
314 - Parque das Palmeiras
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
CABO FRIO-RJ
Av. Joaquim Nogueira, 1530
São Cristóvão
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
CAMPOS-RJ
Rua Dr. Cláudio Borges,
29 - Centro
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
ITABORAÍ-RJ
Rua Pres. Castelo
Branco, 170 - Centro
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
DUQUE DE CAXIAS-RJ
Av. Brigadeiro Lima e Silva, 2035,
201 - Bloco B - Jardim 25 de Agosto
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
SÃO PAULO-SP
Rua Pedro Américo, 68
6º andar, República
De segunda à sexta-feira,
das 7h às 17h.
Entrega do laudo
no mesmo dia!
*De acordo com os moldes definidos pelo Decreto 4.9578/2021
SOBRE A BR MED
Somos a maior rede de Clínicas de Saúde Corporativa do Brasil com mais de 13 anos de experiência e presença em todo o país.

Nossas clínicas são autossuficientes e nosso time está sempre pronto para lhe atender.

Além da realização de exames, a BR MED conta com uma equipe multidisciplinar incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros, capazes de oferecer os mais diversos serviços agregando qualidade, rapidez e preço competitivo!
PERGUNTAS FREQUENTES
Para realizar o teste/exame em uma das clínicas BR MED, preciso agendar?
Não, basta comparecer, entre 7h e 16h, em uma das unidades informadas nesta página e realizar o seu teste/exame.
 
Quais as formas de pagamento do teste/exame nas clínicas BR MED?
O pagamento é à vista e pode ser realizado em cartão, nas opções débito ou crédito, ou por PIX.
 
O pagamento pode ser parcelado?
Não, o pagamento é à vista.
 
As clínicas BR MED aceitam Plano de Saúde para realização do teste/exame?
O pagamento é à vista e pode ser realizado em cartão, nas opções débito ou crédito, ou por PIX.
 
Qual o teste/exame necessário caso eu não possua a vacinação completa?
É necessária a realização do teste/exame Antígeno AG (via swab nasal), 48 antes do horário do evento, em um dos laboratórios credenciados.
 
Qual laboratório devo fazer meu teste/exame?
Para participar do evento, você precisa fazer seu teste/exame em um dos laboratórios credenciados.
 
Posso realizar meu teste/exame em um laboratório que costumo ir?
Todos os testes/exames devem ser feitos em laboratórios credenciados, veja os nomes na página do evento. Você também pode confirmar pelo nosso WhatsApp (+55 21 99542 6687).
 
Posso realizar o meu teste/exame na farmácia?
Não serão aceitos testes/exames realizados em locais não credenciados.
 
O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?
Se já passaram 3 horas da coleta do seu exame, ligue para seu laboratório e cobre o resultado.
 
O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?
Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique neste link (http://eventos.veusserver.com/) para checar o status do seus processo.
 
O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?
Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato com a SAÚDECHECK-IN através dos seguintes números: +55 21 3005-3702 / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558 ou pelo e-mail grandeseventos@veus.com.br.
 
Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso?
A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu teste/exame para o para o SAÚDECHECK-IN.
 
Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado?
Clique neste link (http://eventos.veusserver.com/) e insira seus dados para checar o status do seus processo.


Av. Presidente Vargas, 435 - 11° andar - Centro - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3175 0014 - www.grupobrmed.com.br